A Gestão Participativa para A Competitividade: uma Abordagem no Contexto da Indústria Gráfica |
Aline Paim Soares |
|
A Eficiência das Midias Digitais de uma Empresa de Tecnologia Especialista em Sistema de Gestão Empresarial na Relação com Seus Consumidores |
Alisson Leal |
|
Bioeconomia: Panorama Sobre As Perspectivas das Implicações na Gestão Empresarial |
Ana Laura da Rocha Oliveira |
|
A Mulher e o Preconceito de Gênero na Área Tecnológica |
Andressa Renata Alves Hinkelmann |
|
Previsão de Demanda:uma Visão Logística em uma Organização Militar |
Andrey Panitz Medeiros |
|
Gestão Familiar e Processo Sucessório: um Estudo em uma Pequena Empresa Familiar na Cidade de Santa Maria/Rs |
Andriele Gracioli Favarin |
|
Análise da Eficácia das Ferramentas de Comunicação Interna no Jornal Diário de Santa Maria |
Bartholomeu Ceccim Neto |
|
Estudo Sobre A Relação dos Custos de Produção e Lucratividade no Setor Fumageiro |
Bethina Rosa Binotto |
|
Layout: Proposta de Reformulação do Layout de uma Empresado Setor Gráfico |
Caroline da Silva Pereira |
|
Conectar para Desconectar: uma Análise dos Comportamentos Fomo X Jomo |
Cíntia Friedrich Müller |
|
Análise do Comportamento Financeiro do Jovem Universitário Frente Ao Planejamento e Endividamento Pessoal |
Damaris Silva dos Santos Cattani |
|
Sustentabilidade Estratégica: uma Prática Inovadora de Gestão em Empresas na Serra Gaúcha |
Eduardo Francesquet |
|
Marketing Sensorial e Pessoas Idosas: um Estudo Sobre A Decisão de Compra |
Erick Demétrius Falcão Teixeira |
|
Reestruturação do Planejamento Estratégico:uma Análise em uma Escola de Educação Financeira |
Fernando Madeira de Souza |
|
Percepções e Características Comportamentais Que Influenciam o Consumidor na Decisão de Vingança Online |
Gabriela Martins da Rosa |
|
Gestão Feminina no Agronegócio: uma Investigação Sobre o Perfil de Liderança e Competências |
Gabriella Lorensi Busnello |
|
o Marketing Pessoal Como Diferencial para o Destaque do Profissional Liberal |
Graciéle Coelho Mafaldo |
|
e-Commerce: Oportunidades de Negócios para Micro e Pequenas Empresas |
Guilherme Budel Squarcieri |
|
Marketing no Agronegócio: um Estudo de Caso com Enfoque nas Estratégias de Posicionamento |
Guilherme Scotti do Canto Dorow |
|
A Comunicação de Marketing Como Recurso Estratégico em Empresas de Energia Fotovoltaicas na Região Central do Rio Grande do Sul |
Henrique Luiz Jann |
|
Percepção dos Indivíduos Frente Ao Avanço da Tecnologia: um Estudo com Profissionais da Área de Serviços |
Jenifer dos Santos Schneider |
|
Estudo Sobre As Estratégias de Marketing Voltadas Ao Público Infantil Utilizadas Por Shopping Centers |
Leonardo Carbunck Godoi |
|
o Marketing Boca A Boca Como Diferencial Competitivo para A Empresa Infoway Internet em Santa Maria/Rs |
Leonardo Martins |
|
Programação Neurolinguística: Os Gatilhos Mentais e As Abordagens Ao Cliente em Instituições Financeiras |
Letícia Maria Machado Santini |
|
A Importância da Implementação do Sistema Lean Manufacturing nas Organizações |
Marilei Carvalho Machado |
|
o Uso das Mídias Sociais em Prol de Resultados: o Impacto em uma Empresa de Comércio de Equipamentos Alimentares |
Patrick Naujorks |
|
A Importância do Planejamento Estratégico em Organizações Que Se Encontram em Processo de Recuperação Judicial |
Pedro Morgental Cervi |
|
Análise da Capacidade Absortiva Individual em Estudantes A Nível de Curso Superior |
Príncila Taiana Souza dos Santos |
|
Controle de Estoque em um Hotel da Região Central do Rio Grande do Sul |
Soleide Henrich |
|
Análise da Incidência dos Custos de uma Franquia de Calçados Localizada em um Shopping Center |
Thialem Cunha Turba |
|