Programa de Segunda Licenciatura da UFN recebe inscrições Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
30/12/2022

Programa Segunda Licenciatura da Universidade Franciscana (UFN) proporciona conhecimento teórico e prático aos profissionais que já possuem formação em Licenciatura e desejam conquistar um segundo diploma em até um ano, conforme o curso escolhido, em áreas distintas como: Filosofia, História, Matemática, Pedagogia e Letras Português-Inglês.

As aulas são noturnas e podem ocorrer na modalidade presencial ou por aplicativos em ambiente virtual, de forma síncrona, que permita a interação em tempo real entre professor e estudante sendo consideradas, ainda assim, atividades educacionais presenciais. O tempo de conclusão dos cursos de Filosofia, História, Matemática e Pedagogia é de 1 ano com 760 horas de aulas noturnas. Já a segunda graduação em Letras Português-Inglês tem período de 1 ano e 6 meses com o total de 1.200 horas/aulas durante a noite. Para qualquer um dos cursos, o investimento mensal para o 1º semestre de 2023 é de R$ 194,40.

A inscrição é gratuita e o candidato deve comparecer presencialmente à Central de Atendimento (Rua dos Andradas, nº 1614 – Conjunto 1/ Prédio 2 - Térreo) para realizar a entrega dos seguintes documentos: Certidão de nascimento ou casamento; Documento de identificação com foto (referencialmente o RG); CPF exclusivamente o do candidato; Diploma de Licenciatura Cópia legível, frente e verso. O ingresso estará condicionado à existência de vagas.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail central@ufn.edu.br ou pelo telefone (55) 3220-1230

PROGRAMA DE SEGUNDA LICENCIATURA