Parceria da UFN com empresas santa-marienses oferece benefícios à comunidade acadêmica Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/07/2021

Pensando em oferecer, ainda mais, oportunidades para a comunidade acadêmica, a Universidade Franciscana (UFN) está firmando parcerias com empresas de Santa Maria. O objetivo dessa iniciativa também é de possibilitar um reconhecimento desses locais e ainda gerar benefícios para todos aqueles que fazem parte da instituição. A parceria, realizada por meio de descontos no período de consumo desses produtos e serviços, é destinada aos estudantes e colaboradores da UFN.

Conheça nossas empresas parceiras:

Up Fitness Academia:
- Descontos nos planos de musculação, avaliação física e personal trainer.
- Desconto de 11% no plano mensal para musculação em horário livre e desconto de 70% na taxa de adesão;
- 2 modalidades grátis (aulas de alongamento e treinamento localizado) ao aderir ao plano de assinatura promocional vigente no mês;
- Desconto de 55% na avaliação física. Aderindo ao programa de assinatura vigente, ganha a primeira avaliação física gratuita;
- Para acompanhamento 3 vezes na semana com personal Force One: 10% de desconto no plano mensal ou 15% de desconto no plano semestral. No programa semestral, o aluno da UFN ganha ainda uma avaliação física grátis.
A Up está localizada em Santa Maria, em dois endereços, uma sede no R. Rosário, 390 e outra na R. Silva Jardim, 2128.
Mais informações pelo (55) 3222-6999 ou (55) 99185-7571 | Instagram

Fan Ideias:
Desde 2007, a empresa de viagens oferece um auxílio na organização de excursões e viagens técnicas dos Cursos de Graduação e Pós-graduação da UFN;
- Pesquisa de melhores preços de meios de hospedagem para alunos, professores e técnico-administrativos da instituição;
- Taxa de emissão reduzida para compra de passagem aérea (nacional: R$40,00 e internacional: R$ 80,00);
- Taxa de serviço reduzida para emissão de vistos consulares (Estados Unidos: R$150,00, outros destinos a combinar);
- 10% de desconto para aquisição de seguro viagem, para a comunidade acadêmica da instituição.
Contato: (55)32141015 ou 999576919 e pelo Instagram

DoCão Hot Dog:
- Desconto de 10% para todos produtos (EXCETO BEBIDAS ALCOÓLICAS) consumidos no local ou solicitados por tele-entrega.
Você encontra na R. Barão do Triunfo, 978 | Contato (55) 99712-2345 | Instagram

Você quer saber mais sobre essas parcerias, entre em contato com relacionamento@ufn.edu.br.

Texto: Emanuely Guterres / Estagiária de Jornalismo