Parceria da UFN com empresas oportuniza descontos e facilidades Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/09/2021

A fim de oferecer ainda mais oportunidades para a comunidade acadêmica, a Universidade Franciscana (UFN) está firmando parcerias com empresas de Santa Maria. O objetivo dessa iniciativa também é de possibilitar um reconhecimento desses locais e ainda gerar benefícios para todos aqueles que fazem parte da instituição. A parceria, realizada por meio de descontos no período de consumo desses produtos e serviços, é destinada aos estudantes e colaboradores da UFN.

CANIS E FELIS MULTICLÍNICA VETERINÁRIA | Instagram
- 20% de desconto em todos os tipos de consultas e ou procedimentos necessários para cada pet (exceto para exames)
- 15% de desconto para estética (para fechamento de pacotes mensais de estética o desconto fica em 20%), mediante apresentação do comprovante de matrícula/vínculo atualizado, ou carteirinha institucional física ou virtual.
Endereço: Rua dos Andradas, 1285 (em frente ao prédio 17)

PADARIA E CONFEITARIA SUAVIDOCE | Instagram
A Suavidoce concederá 10% de desconto para professores, técnico-administrativos e estudantes nas compras realizadas no estabelecimento, mediante apresentação da carteirinha física, virtual ou comprovante de vínculo atualizado.
Endereço: Rua Silva Jardim, 266, loja 02 (esquina do Conjunto III)

Café Inteligência Imobiliária | Instagram
- 10% de desconto aos locatários no primeiro mês de locação
- taxas mais atrativas no caso de contratação de seguro-fiança