Intervalo Musical com DJ e açaí para os acadêmicos Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
01/03/2023

Na manhã desta quarta-feira (1), a Universidade Franciscana (UFN) promoveu mais uma ação de boas-vindas para a comunidade acadêmica com uma nova edição do Intervalo Musical no Conjunto III. A atividade contou com a presença da DJ Karin Spezia, egressa do curso da UFN, além da distribuição gratuita de produtos com a nova empresa parceira, a Santa Açaitería e em conjunto com o Delivery Much.

O palco da atividade foi o Conjunto III da Universidade, que recebeu acadêmicos dos diferentes cursos que aproveitavam o intervalo entre as aulas no Pátio. Para Henrique Jobim, estudante do 7º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, esse momento foi bem importante, pois: “Poder confraternizar com novas pessoas de diferentes cursos, sair para fora da sala da aula, isso faz om que a rotina fique um pouco mais leve”. A atividade também foi realizada no Conjunto I na noite desta terça-feira (28).

Já segundo a egressa do curso de Jornalismo e DJ, Karin Spezia, fazer parte da UFN é gratificante: “Eu sei o quanto muda a vida da gente estar aqui dentro, por mais que eu não tenha exercido a profissão, eu aprendi muito aqui e a convite do Delivery Much estamos fazendo essa ação para dar boas-vindas aos novos universitários desse ano que se inicia e que eles gostem da UFN assim como eu gosto”.

Texto e Fotos: Lucas Acosta/Estagiário de Jornalismo