Descontos para comunidade acadêmica em empresas de Santa Maria Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
28/02/2023

Para oferecer ainda mais oportunidades para a comunidade acadêmica, a Universidade Franciscana (UFN) firmou novas parcerias com empresas de Santa Maria com o objetivo de possibilitar um reconhecimento desses locais e ainda gerar benefícios para todos aqueles que fazem parte da Instituição.

A iniciativa, realizada por meio de descontos no consumo de diversos produtos e serviços, é destinada aos estudantes e colaboradores da Instituição. Para validação dos benefícios, basta solicitar o desconto e apresentar a carteira física/virtual da UFN ou o comprovante de matrícula ou vínculo atualizado.

COMO ACESSAR
Para conhecer todas as empresas cadastradas no Programa de Parcerias da UFN e aproveitar os descontos e vantagens, basta acessar o Sistema Agenda e clicar na aba superior da página ou diretamente aqui neste link.

Concessão de um suco de laranja ou água mineral com gás ou sem gás no almoço realizado local.

Mais informações: Rua Duque de Caxias,927 | (55) 33116030

Desconto de 5% em produtos como açaí, crepes, tapiocas e etc consumidos no local ou solicitados por tele-entrega (o desconto se aplica no valor do produto e não da tele entrega)

Mais informações: Avenida Hélvio Basso, 54 | Telefone: (55) 99205-8888

10% DE DESCONTO nos produtos de alimentação consumidos no local, exceto bebidas alcóolicas.

Endereço: Rua Silva Jardim, nº 1106