Descontos para acadêmicos e colaboradores da UFN em empresas parceiras Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
20/01/2023

Para oferecer ainda mais oportunidades para a comunidade acadêmica, a Universidade Franciscana (UFN) firmou novas parcerias com empresas de Santa Maria com o objetivo de possibilitar um reconhecimento desses locais e ainda gerar benefícios para todos aqueles que fazem parte da Instituição.

A iniciativa, realizada por meio de descontos no consumo de diversos produtos e serviços, é destinada aos estudantes e colaboradores da Instituição. Para validação dos benefícios, basta solicitar o desconto e apresentar a carteira física/virtual da UFN ou o comprovante de matrícula ou vínculo atualizado.

COMO ACESSAR
Para conhecer todas as empresas cadastradas no Programa de Parcerias da UFN e aproveitar os descontos e vantagens, basta acessar o Sistema Agenda e clicar na aba superior da página ou diretamente aqui neste link.

Para quem não tem Amigo Internet: contrata uma velocidade e ganha a próxima velocidade disponível do plano + streaming Paramount+ com 3 acessos simultâneos.
Para que já tem Amigo Internet: por R$ 14,90 pode atualizar sua velocidade, realizando um Upgrade e ganha o streaming Paramount+ com 3 acessos simultâneos.

Av. Fernando Ferrari, 1280 / Fone: 55 9 9718 8884

15% de desconto em todos os procedimentos realizados na Barbearia Mr. Saymon.

Rua Pinheiro Machado, 2494/Sala 503 | Telefone: (55) 99125-0766

Desconto de 5% no consumo de produtos comestíveis, não tabelados, junto à loja de conveniência (exceto bebidas alcoólicas).
Desconto de 7% na troca de óleo e o comércio de derivados.
Desconto de 3% em combustíveis abastecidos na pista, exceto aqueles em preço promocional.

Mais informações: Av. Borges de Medeiros, 2.137 | Telefone: 55 9 9989 8671

Desconto de 25% nos serviços de aulas de dança de salão, aula de musicais para crianças e jovens, som, luz, DJ, iluminação e coreografias para formaturas e casamentos.

Rua Silva Jardim, 1066 | Telefone: 55 99693 4406