Cursos para Capacitação Profissional EAD

Já pensou em fazer um curso de capacitação profissional no conforto da sua casa ou do seu trabalho?
Assim como o conhecimento, os formatos de sala de aula mudaram bastante nos últimos anos e, seguindo essa tendência, a UFN inova mais uma vez oferecendo novos cursos no modo EAD, para que todos os profissionais possam ter acesso à capacitação profissional de excelência, se dedicando a qualquer tempo dentro de um ambiente virtual responsivo.

Atualmente, o mercado de trabalho exige cada vez mais formas inovadoras de trabalho e desenvolvimento profissional com integração de empresas e grupos de colaboradores de diferentes locais. E isso só se tornou possível devido à comunicação virtual, à tecnologia e, em muitos casos, à inteligência artificial (IA).

A educação privada também segue a mesma tendência, com núcleos virtuais e professores mediadores capacitados, onde o acesso pode ser feito de qualquer parte do globo. Basta ter uma boa conexão com a internet. Então, se a ideia é se capacitar com cursos EAD com excelência e tradição que nossa instituição oferece aos alunos e à comunidade, aqui você está no lugar certo.

Nossos cursos

A Universidade Franciscana oferece seis cursos de Extensão e Capacitação Profissional, nesta modalidade. São eles:

- Ensino de Nanociências e Nanotecnologia;
- Gestão de Conflitos Escolares;
- Gestão e Liderança;
- Metodologias Ativas;
- Produção de Conteúdo Educacional Multimídia;
- Relações Interpessoais no Trabalho.

A metodologia

As atividades ocorrem por meio do Moodle,o ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

A certificação

Aos alunos que estiverem matriculados em nossos cursos, será conferido certificado de conclusão àqueles que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 7,0 e frequência mínima de 75% no curso.

Para mais informações, entre em contato com a UFN!