Últimos dias de inscrições no Vestibular de Inverno Assessoria de Comunicação (ASSECOM)
27/05/2022

Os interessados em garantir sua presença no Vestibular de Inverno 2022 da Universidade Franciscana (UFN) têm até a terça-feira (31) para realizar as inscrições no processo seletivo que possibilita o ingresso em mais de 30 cursos de Graduação presencial, semipresencial e de Educação a Distância (EaD) para o 2º semestre deste ano. As provas serão realizadas nos dias 9 e 10 de junho.

Com cursos que proporcionam ao acadêmico uma pluralidade de experiências na construção do conhecimento, a UFN realizará a admissão dos vestibulandos de duas maneiras: para o curso de Medicina será realizada prova presencial objetiva e redação no dia 10 de junho, com investimento de R$ 210,00 de inscrição; já para os demais cursos, o candidato poderá escolher uma entre as três formas de ingresso Redação on-line, nota do ENEM dos anos 2016 a 2021 ou aproveitamento da nota de redação UFN dos anos 2019 a 2021 e a seleção ocorre nos dias 9 e 10 de junho com inscrições no valor de R$ 55,00.

Uma das novidades para este Vestibular é a oportunidade de cursar as graduações em Enfermagem e Psicologia exclusivamente no período da noite. Dessa forma, a UFN amplia o olhar para a sua nova modelagem acadêmica e se conecta às solicitações dos estudantes ingressantes que agora podem se dedicar aos estudos durante a noite e estarem disponíveis para seus estágios durante o dia.

INSCREVA-SE AQUI!